Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Regresso com Fernando Pessoa...

"(...) O amor quer a posse, mas não sabe o que é a posse. Se eu não sou meu, como serei teu, ou tu minha? Se não possuo o meu próprio ser, como possuirei um ser alheio? Se sou já diferente daquele de quem sou idêntico, como serei idêntico daquele de quem sou diferente? O amor é um misticismo que quer praticar-se, uma impossibilidade que só é sonhada como devendo ser realizada." Fernando Pessoa

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Momento de inspiração (Ou não...)

A Professora de Secretariado propôs uma actividade dinâmica,em que tinhamos que responder a diferentes perguntas... Eis as minhas respostas...Inspiração?!

Mudança Radical
-Onde Morariam
-Qual seria o nosso emprego
-O que iriamos fazer nos tempos livres
-Com quem iriamos viver
-Com quem iriamos conviver
-Um dia dessa vida

Se eu mudasse radicalmente,viveria no meio do mato,rodeado de paredes bem altas para que ninguém tivesse vista para dentro.
Emprego ideal?Não existe qualquer tipo de emprego ideal.Um emprego digno, que desse dinheiro para viver no dia-a-dia.
Nos tempos livres descansava,passeava e aproveitava para pensar naquilo que a minha vida tinha sido e quais os aspectos a melhorar.
Viver sozinho ou acompanhado.Viver acompanhado só por ter alguém,antes viver sozinho.Mas talvez com alguém que partilhasse os mesmos ideias que eu.Nós é que construímos as barreiras da Felicidade.
Convivia com todos os amigos que contribuiram com aquilo que sou hoje,que me ajudaram nas alturas boas e más, e também com a familia.
Um dia dessa vida...Acordava ás 6 da manhã,dava uma volta pelas redondezas,chamava todos os amigos e a familia para um almoço.Há tarde ia para a Nova Zelândia só com a roupa que tinha no corpo e aproveitava aquele dia como se fosse o último...

=)

A verdade...

é que não tenho estado muito presente aqui pelo blog, mas isso deriva de muitos factores:
1. Tive que entregar o meu anteprojecto, que o resultado será anunciado amanhã;
2. Começam os testes;
3. Outros...

Prometo estar sempre por aqui nos tempos livres :)

Seguidores

Arquivo...