Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aqui já cheira...

Ontem foi Brandi Carlile, amanhã João Pedro Pais e Sábado Gabriel, o Pensador...Ouvi dizer que o Poim ia fazer da tenda uma espécie de "bar aberto"...Tenho medo daquilo que possa estar a originar o meu caro amigo...Sexta passada foi como foi, e a sexta que há-de vir? Ai que já sinto o fígado...
Lembro-me que o ano passado o Borba faleceu às 3:30 da manhã e ainda teve o direito de me vomitar o cobertor...

Episódio I - Festas da Praia 2008

A hora de óbito:3h30m da madrugada

Poim:Como é que tiramos o cobertor debaixo de ti e tu nem acordaste?Parecias um morto!
M:Eu tava todo fodid* Tiago
P:O borba vomitou-te o cobertor
M:Não vou levar isso para casa para a minha mãe não ver
Borba: Para o ano quem leva o cobertor sou eu...


Episódio II - Festas da Praia 2009
O Borba já dormiu lá, e não levou cobertor...E mais que isso, está em divida para comigo no pagamento de 3...Águas!

2 comentários:

  1. Loucuras de Verão. :p Não sou muito festivaleira, mas consigo entender-te.

    ResponderEliminar
  2. FDS.

    E eu não tos paguei!
    Ahhh, to fodido...xD

    Para o ano levo cobertor! Mas tens de levar uma tenda nova ouvi dizer...xD

    E dançar o Tigrão! xD
    Devia ter ido mais vezes, mas também não tinha carro, bah..xD, belos dias.

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...