Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um selinho... :)


Bem, nesta primeira fase, quero agradecer à Mariana pela oferta do selo, pois demonstra a sua simpatia e amabilidade pelo Blog. É um simples blog, como tantos outros.Coloco os meus pensamentos e por vezes a minha vida, em meras palavras deambulantes! Em segundo agradeço a todos os que o visitam.Se não agradar a todos, peço desculpa mas este blog não tem nenhum público em especial...

Mania: Penso que existo sempre alguém melhor que eu, e por vezes desprezo-me a mim próprio!Se calhar devia dar mais valor ao meu "eu"
Pecado Capital: Talvez a preguiça :P
Melhor cheiro do Mundo: Adoro o cheiro da Joana Rebelo.Adoro o cheiro da roupa, do perfume.Deambulo,vivendo cada segundo com grande intensidade!
Se o dinheiro não fosse problema: Não esquecia os meus amigos,a família nem as pessoas que me rodeiam...Talvez vivesse de forma melhor.Investia numa outra coisa.O dinheiro não compra o amor,a felicidade e muito menos a vida!
História de infância: Uma vez ia morrendo com o caroço de um bago de uva!xD
Habilidade como Doméstico: Sei fazer um pouco de tudo, menos estender a roupa, e por roupa a lavar. Já lavei a casa de banho,já cozinhei,... =)
O que não gosto de fazer em casa: Faz-se de tudo em casa
Frase preferida: Não tenho.
Passeio para o corpo: Passeio pela praia
Passeio para a alma: Sentir cada beijo da joana a grande profundidade.
O que me irrita: Que me acordem aos gritos,que me façam festas na cabeçinha só para me irritar,que me obriguem a comer algo que não gosto,que me irritem quando tou nos dias "não".
Frases ou palavras que uso muito: Menossss,Passa fora...
Palavrão mais usado: Vai-te lixar!
Talento oculto: Tudo À vista!
Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: Estilos das Subculturas.
Queria ter nascido a saber: A Aprendizagem é contínua ao longo da vida!
Acho que respondi da melhor forma :P

4 comentários:

  1. Brigada Migui...
    Que boa notícia antes de me ir deitar!
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Eu queria ser artista, ter algum dom... dança, musica, pintura... :D

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olaaa!! obrigada Migui, fiquei contente, é sempre bom receber um selinho! beijinhos e um excelente dia para ti! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Hyntra: Não tens nada que agradecer ;)

    S: Pois...se calhar até tens um dom que ainda não descobriste :P

    Simplesmente eu: Uma boa semana para ti :P

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...