Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É assim que eu vejo as coisas...

As perspectivas são diferentes, estúpidas ou não as pessoas diferenciam-se. Uns gostam de nos fazer passar por estúpidos, enquanto que outros passam por estúpidos porque pensam que nos enganam.
É assim que eu vejo as coisas!Geralmente a minha visão não me engana.Noto pelos seus olhares ofuscantes, com um brilho de quem acertou nos cem pontos.Não falhou o alvo.Sempre que me vejo na Guerra,lembro-me "Tu partes para a guerra...Não para uma vitória".Mas que guerra?Não tenho direito de dizer aquilo que penso?Sim tenho, ou isto não se chamava Democracia...Mas muitas vezes antes estar calado. Poupam-se palavras,poupam-se pensamentos,e poupam-se omissões.

Isto servia para dizer tudo, e ao mesmo tempo não serve para nada.É assim que vejo as coisas! As pessoas são estúpidas.Pelo menos algumas!

7 comentários:

  1. Às vezes é preciso olhar para essas pessoas duma outras perspectiva. Nem toda a gente gosta de sinceridade e de pessoas directas. Há quem prefira fingir que não entendeu, há quem prefira dizer que o fez mas não está nem aí, ora bem.
    Fala para quem queira ouvir, aposto que há gente que quer :)

    ResponderEliminar
  2. Já conheci algumas pessoas que pensaram que me fizeram passar por estúpida sabes?

    Mas enganam-se. Eu percebi muito bem a intenção e o que queriam dizer, mas preferi fazer-me de desentendida para não me chatear... Até que chegou o dia em que tive que me chatear e pronto... Fiquei mais aliviada...

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. Bom texto, curto, simples, e bem escrito.

    Para mim, as pessoas fazem da vida uma guerra. E do seu dia-a-dia com muitas pessoas autênticas batalhas, por terem que ser melhores, e por se acharem autênticos, e porque o mundo gira à volta deles, e porque o resto é estúpido. O Ego é uma merda. E essa estupidez muitas vezes faz feridas. E eles pouco se importam.

    Infelizmente. E quando dás por ti, estás no meio da guerra, sem culpa. Talvez perdido, talvez não. Não ir para essa guerra é fugir, mas o importante é escolher as batalhas. O importante é encontrar batalhas...sem sangue. Poderás não ter uma vitória sobre as pessoas. Mas tens uma vitória de vida. A estupidez dos outros pouco ou nada interessam quando estás rei e senhor do teu mundo. O problema é estar senhor do teu mundo. Porque nunca nos deixam.

    Acho que me fiz entender!

    (No entanto, às vezes é bom ganhar batalhas "com" sangue. Há pessoas que têm que aprender a deixar de ser estúpidas, para seu bem)

    (Eish, tava inspirado! ou n xD)

    ResponderEliminar
  4. Luz: Catarina é tão bom ver-te nestes lados... ;O
    Aninhas: Neste momento estou doido para explodir..."Controla-te Miguel..."
    Borba: Dos meus melhores amigos e companheiro. É bom que deixes sempre aqui a tua marca...

    Obrigado pelos comentários...Lutar é bom...Mas depende dos meios para atingir os objectivos.

    ResponderEliminar
  5. Granda Migui =D
    é assim mesmo, diz tudo o que penxas, km n gustar temos pena ...

    simplesmente luta pelo k te da pica, adrenalina, vaz-te bem e soubre tudo te da' o devido valor =D

    Beijos e se feliz rapaz =)

    ResponderEliminar
  6. A grande maioria é estúpida e egoísta.

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...