Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E eu...

deveria estar em Sta. Maria, para cumprir a tradição dos últimos dois anos...Como ando em estágio e a minha vida profissional está primeiro lugar e este ano abri mão de certo divertimento. Sim, é verdade.Tento não olhar para notícias do tipo "Maré de Agosto
começa quinta feira", ou então "Barcos para a Maré de Agosto vão cheios"... Mas lembro-me dos momentos dos últimos dois anos e isso também interessa...Só é pena não poder estar com os amigos e fazer todas aquelas coisas que fazemos quando estamos longe de casa (vocês sabem a que me refiro...). Mas para ser sincero ainda não me tinha mentalizado (de coisas boas...) que iria acordar ao meio dia, com um grande sol a bater na cara, que iria andar a comer salsichas durante uma semana,que a tenda iria estar completamente ao avesso e a existência roupas espalhadas,tomar duche em agua fria (pagamos para o duche ser em água quente, mas devido ao aglomerado de indivíduos nos duches, optamos pelos da praia...)...

Mas ainda me lembro do Hugo "Acorda Miguel, acorda Cardoso...Eles vão matar o Wilson..."
Miguel e Cardoso: Hugo, deixa agente dormir...

Boas Recordações...

Não foste à Maré de Agosto?Então estás out!

12 comentários:

  1. ola :-) nao quero comentar este assunto, mas sim agradecer por seres o meu 1º seguidor!! e quanto aos Muse também gostava de ir vê-los sim!! dia 29-11-2009 no pavilhao atlântico.

    ResponderEliminar
  2. Estou totalmente out. Eu é mais estágio.

    ResponderEliminar
  3. oh oh. Se toda a gente que não for estiver out... bem, e que tal formarmos um clube, hmm? já somos 3! xD

    Gosto do novo template ;)

    ResponderEliminar
  4. olha, qd andavas no 11º também não tinhas a mesma idade... não esperavas voltar para a primária, certo? =P

    boa sorte com o trabalho e tnh a certeza que ainda encontras uns momentos para descontrair... =)

    ResponderEliminar
  5. Voltar para a primária com tudo o que sabemos agora?! 'Tás maluco? Só se fores tu porque eu acho que morreria de tédio... =S

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho deixado muitas tradições de verão para trás por causa da minha vida profissional... Mas ao ler as tuas recordações lembrei-me de situações engraçadas que também me aconteceram...

    bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Essa dietazinha de salsichas deve ter sido bem enjoativa... :S

    ResponderEliminar
  8. Salsichas todos os dias? cum caneco... haja estomago para isso! :P

    Belos tempos esses!

    ResponderEliminar
  9. Podes crer odalisca...Uma semaninha a toque de salsichas,bifanas e tal...xD

    O DEGREDO!

    ResponderEliminar
  10. Dexter: Enjoativa?Enjoativa foi pouco...

    xD

    Pochinha: Mt obrigado

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...