Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

sábado, 22 de agosto de 2009

Um selo...

foi o que a Pochinha ofereceu ao blog e claro que fiquei contente! A ela o meu muito obrigado e que possa vir a ter cada vez mais visitantes, incluindo sempre a Pochinha que me ofereceu um selo tão fofo...Aqui fica ele :P


Obrigado Pochinha, és uma querida!




Hoje tenhu um jantar...Socializar e tal...É com a família do namorado da minha irmã...Veremos como corre! xD

Sei que depois vão perguntar...


Eles_Então Miguel quando apresentas a tua namorada?

Eu_Namorada?! Ando com Deus...LOL


3 comentários:

  1. LOL, em jantares de família essa pergunta é da praxe...

    Agora essa do ando com deus...LOOOL que rei.

    ResponderEliminar
  2. eheh

    "Ando com Deus". Muito bom!! Vou usar essa da próxima vez que me fizerem a mesma pergunta...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Borba: Este "Deus" é de rei e será guardado religiosamente...xD Putas,tabaco e vinho de cheiro

    Coiso: O mesmo que disse ao Borba...

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...