Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

domingo, 23 de agosto de 2009

Quanto...

ao jantar de ontem, foi super calmo e com a maior normalidade possível...Chegamos e numa primeira fase...
Mana_Este é o meu irmão Miguel...Miguel este é o Pai do Pedro (...)

Acho que já estão a ver o filme todo, beijinhos e abraços para as pessoas que até ontem me eram completamente desconhecidas! Sim, de entrada bebi o meu martinizinho com limão e gelo (muito bom...Borba este não era de minis garrafinhas...xD), com o jantar um belo sumo pips (detesto álcool acompanhar comida) e depois foi-se bebendo umas Sagres, claro!

Quanto ao dia de hoje, foi sensívelmente calmo.Acordei as 11 com vontade de dormir mais,almoçei e depois deitei-me no sofá e claro, ainda dormi mais, no entanto olho para o meu maço de tabaco e penso: "Carai só tenho mais um pedaço de cancro...Tenho que ir comprarrrrrrrrrr"...Pensamento Positivo Miguel, este maço não diz que reduz o esperma ou lá o quê, penso eu para mim... Chego à sociedade, e dou com o Benfica a marcar um golo mesmo no final (sinceramente, com uma equipa destas e a jogar o que se joga, não é ainda este ano que ganhamos...Mas pensamento positivo, só precisamos de confiança,enquanto que o scp precisa de um treinador e de um psicólogo)...Resultado Final: Não tinha SG Ventil e no entanto telefono à minha mana para me comprar tabaco...Sei que ela vai demorar, mas enquanto isso guardo preciosamente o meu último pedaço de cancro!

2 comentários:

  1. Antes de um treinador e de um psicólogo o Sporting precisa é de perder por 70-0 a ver se acordam p'rá vida... (Sim, é um sportinguista que está a falar.)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Coiso: Sinceramente não vejo o teu Sporting assim lá muito entusiasmado, e dentro de tempos teremos o Berlusconi à Porta...xD

    O Porto é que não pode ganhar o campeonato de modo algum...xD

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...