Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desde Segunda...

que a minha vida é dormir,drogar-me com medicamentos e falar ao telemóvel!Sinceramente a melhor parte é mesmo a de falar ao telemóvel e fico com esse apontamento na minha cabeça.Sim,tenho uma infecção na garganta,vou direito ao hospital e mandam-me tomar clavamox,brufen e continuar com a mebocaína!Até quarta-feira é só drogas para o corpo!Sinceramente não sei porque continuamos a ir ao hospital,porque os medicamentos receitados são sempre os mesmos!
O meu nome nos autifalantes!
-Miguel Batista ao Balcão de Triagem...
Lá vou eu buscar a minha pulseirinha para aguardar!
Enfermeiro: Você antes de vir aqui ligou para a linha de saúde?
Eu:Não
Enfer:Você lê jornais,revistas e vê televisão?
Eu: Sim (começo-me a rir com ar de sacana)
Enfer: Você já ouviu falar em GRIPE A?LEU AS INFORMAÇÕES DISPOSTAS NOS EDIFICIOS PÚBLICOS?
Eu: Sim...
Enfermeiro: Você está achar piada a isto não é?

Sinceramente ainda existe gente muita estúpida,se eu tivesse sintomas de GRIPE A tinha ligado para a linha de saúde,mas como não os tinha,não liguei...

8 comentários:

  1. Haha, coitado do enfermeiro, já deve estar farto de dizer essa ladainha! Mas lá que me ri, ri xD

    As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Anda tudo com a paranoia da gripe A... :-p

    Um dos sintomas é dores musculares... Se der um esticão no braço e tiver que ir ao hospital já estou a ver que me vão dizer a mesma coisa :-p

    Bjx

    P.S.- As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Ok, novata na visita ao blog.
    Lol, se lá voltar diga ao enfº que se vá coçar, esse não é um dos sintomas.
    Mas de qlqr forma não deixei de rir. Até consegui ver o cenário.
    Olhe, se aguentar, chá de casca de cebola (só a parte seca e alaranjada) umas gotas de limão e mel. É melhor, q todas essas drogas.
    Já agora a dica, é de quem lida com essas situações diariamente só que com 1 diferença (sem rastreios pelo meio) mesmo fase final,
    Melhoras.

    "Miguel Batista" gabinete 3.

    ResponderEliminar
  4. Já agora (peço desculpa ao Miguel), Aninhas (se me permite), o sintoma principal é o aparecimento de febre súbita =ou> a 38º (as dores musculares são secundárias) e para ser o que o Enfº (tentou de uma forma piquinhas alertar o Miguel), tinha de estar associado a + 2 sintomas no mínimo (sendo que para rastreio os principais sintomas são 8 e 2 deles podem ser confundidos com os sintomas da gastroenterite daí, nós termos de saber pormenores junto do paciente)
    E sim (lol) se lhe der o esticão, o enfº é bem capaz de lhe fazer a pergunta.
    A paranoia está instalada e os belos dos suínos em paz e sossego sem perceber nada. Lol, lol, lol.

    ResponderEliminar
  5. Anda tudo confuso com a gripe A.O médico disse que é uma gripe normal só que necessita de mais cuidados! Realmente isto é sazonal,chega a esta altura e já sei que tenho que tomar isto,porque nenhum médico me vê realmente a garganta!

    Obrigado pelas dicas HNunes...Já bebi :P
    Volta sempre aqui!Conto com a tua visita e a dos restantes blogers!

    ResponderEliminar
  6. Seja gripe A, B ou C, pra mim sao todas iguais, mas agora esta pensa que só por ser a primeira do alfabeto que pode mandar nas outras gripes todas!
    Pois eu digo, é a mesma merda, contagia é mt depressa, não porque de tanto alarido --''

    Beijinho Migui :*

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...