Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

sábado, 5 de setembro de 2009

E ontem...

começou o Angra Rock 2009, com umas bandas que no meu mundo são totalmente desconhecidas.Sim, entrei na sub-cultura dos rockeiros e dos metaleiros.Aprendi que não me dou bem com aqueles gritos totalmente profundos (já alguém me disse que eles quando dão gritos,estão a dizer palavras), mas eu sinceramente para perceber, só se gravasse o concerto e depois punha-o no ouvido em câmara lenta para perceber.É certo que gosto de rock, mas um rock alternativo ou progressivo, não aquele em que o pessoal para curtir tem que estar super pedrado,cheio de álcool no sangue, e mais que isso, armar ressaca com o pessoal que está a curtir o concerto!

Por outro lado foi bom, porque as minhas desconfianças em relação ao sexo oposto, não falhou!Tive apenas a confirmação!A minha pontaria falhou à meses de uma forma espontânea,regular e constante.

Please,deixem-me ir para o seminário...(or not)!

xD

Em suma, foi uma noite divertida,com o rock pesado a ser posto de lado!

2 comentários:

  1. LOLOL Tb tenho dificuldade em reconhecer palavras no meio da gritaria que é a música dos rockeiros e metalados. lolol

    E nao, nao vou arrumar o teu quarto...nem pensar!!!!!!! Já é um sacrifício enorme arrumar o meu! :-D

    ResponderEliminar
  2. Mas qual é o teu problema com o sexo oposto?
    Epah, eu não tenho a certeza, mas quer-me parecer que foi nesse dia (5 de setembro) que pediste a um elemento do (teu) sexo oposto o número de telemóvel da rapariga de pulseira preta...digo eu numa de loucura, que estavas desejoso de socializar com o oposto (:

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...