Pensamentos...

"(...) Mesmo um exame superficial da história revela que nós, seres humanos, temos uma triste tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes.." Carl Sagan

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A minha Ausência...

deve-se ao meu estado de espírito não ser o melhor...A noite que não foi para meninos, foi uma directa passada a jogar pes no qual eu e o meu parceiro ficamos em 2.º lugar. Vimos os filmes, Quarentena e Sexta-Feira 13...(preferi o Quarentena).Desloco-me para casa às 8, parecendo um Zombie, e de seguida já sei que vou para Angra com o Poim e o Borba, mas pelo caminho é necessário um Café!(sim, um café faz milagres!Parecíamos mortos vivos a dormir em pé!)!

O Relatório de Estágio foi entregue e a maldição começa novamente no próximo dia 15! Hoje começa o Angra Rock, e como cabeça de cartaz temos Da Weasel!(estou farto de Da Weasel, esta será a 4.ª vez que os vejo).

No entanto consegui umas coisas graças ao Borba e estou em dívida para com ele,estes dias tem sido piscinas porque temos que aproveitar o sol que Deus nos dá! (Será Deus?)

A parte que me marcou mais, foi o que o Borba deixou preso no vidro do carro a caminho dos Biscoitos !Ele sabe...xD

Até à Próxima ;)


3 comentários:

  1. Noite a jogar PES? E a fazer coisas de utilidade, nao?? :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah

    Jogar PES contribui para conhecimento táctico e de localização.Além disso contribui para o movimento dos músculos dos dedos!

    LOL

    ResponderEliminar
  3. E um carro a cheirar a xurrasko?

    Antes o dele que o meu..LOL

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo...